Gestão Farmacêutica Prática

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Sempre em 3 datas no ano o Instituto Bulla promove o Curso de Gestão Farmacêutica Prática – O Bulla Fórmula GF Presencial. São 5 dias para abordar o que há de mais avançado em gestão de farmácias.

Sabe aqueles velhos problemas que você tem com a precificação de seus produtos?

Se aumenta o desconto compromete a rentabilidade, se reduz compromete a competitividade da sua farmácia.

Não consegue controlar os valores que tem a receber de cartão de crédito? Você tem convicção que as operadoras de cartão depositam integralmente os valores que você tem a receber?

Você calcula o CMV da sua farmácia mensalmente. Sabe a correta forma de calcular e que tipo de variáveis compromete drasticamente a visualização correta deste parâmetro?

Você tem a gestão do seu estoque feita de forma íntegra e sabe qual o estoque ideal da sua farmácia?

Quais os parâmetros de despesas aceitáveis para uma drogaria convencional? Para uma drogaria de perfil popular? E para uma farmácia magistral?

De uma coisa eu tenho certeza, que ao final das 40 horas de treinamento teremos respondido e sanado a todas as dúvidas que houverem sobre este mercado.

Então, clique no botão abaixo para ver tudo o que você irá aprender no Curso Bulla Fórmula GF Presencial e faça agora mesmo a sua matrícula com desconto (verificar no site).

Dependendo do dia que você está lendo este post, você conta com uma excelente oportunidade de desconto!

Te vejo em Goiânia!

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2 Comentários


  1. Boa tarde, moro numa cidade bem pequena de mato grosso do sul, tem um senhor aqui vendendo uma farmacia montada, gostaria de saber se realmente é um bom negocio e se tem uma boa lucratividade?
    Aguardo…


    1. Cláudio, Para saber se esta farmácia a venda é um bom negócio, o primeiro passo é fazer o DLP (Demonstrativo de Lucros e Perdas) e DFC (Demonstrativo de Fluxo de Caixa). Estes dois indicadores financeiros é que dirão de forma clara e objetivo se trata de um negócio lucrativo ou não. Nunca é prudente montar ou comprar um negócio sem antes conhecer os seus números financeiros. É preciso saber qual o percentual que as despesas representam da venda, qual o tamanho do CMV, percentual de descontos concedidos na venda. Perfil de vendas, o tamanho do estoque e avaliar também se ela possui passivo trabalhista, fiscal e tributário, bem como, dívidas de curto, médio e longo prazo.

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